CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 1 de novembro de 2015

Fotos 21 anos, passivo, do Rio



Olá, poderia postar minhas fotos !?
E divulgar as informações ae de baixo? Grato!

21 anos, passivo, do Rio, Skype: SSSWH16








Enviado do Outlook







Avast logo
Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com

12 comentários:

  1. Gostei de vc só que não tenho Skype você tem Zap?

    ResponderExcluir
  2. To loko pra chupar uma pica. Sampa capital. Deixa o watts

    ResponderExcluir
  3. que terzão delicinha hiemm me segue ai todos que acessarem esse blogger

    ResponderExcluir
  4. Que delicia rabo gostoso sou ativo 22 anos deixa whats

    ResponderExcluir
  5. Eu sou passivo moro no interior de SP tenho 21 anos mandem whatsapp curto ativos até 30 anos mais gosto muito de novinho!

    ResponderExcluir
  6. Nossa!que gatinho gostoso.Sou do RJ tbm.se tiver afim.sou ativo e tenho uma piroc a de 20cm.me chama no zap 968052205.

    ResponderExcluir
  7. Quem quiser me chamar no whata ,pode chamar....sou de sao Paulo , respondo todos com foto no perfil.....

    11 948277850.....

    ResponderExcluir