CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 20 de junho de 2015

VISITANTE DO BLOG:

 
 
 
   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
 
Olá, poderia postar minhas fotos !?
E divulgar as informações ae de baixo? Grato!

21 anos, passivo, do Rio, Skype: SSSWH16







 
 



 
 



Avast logo

Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.
www.avast.com


4 comentários:

  1. Kra MT afim!! Faça comigo por e mail! Macae2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oh tai meu whats do rio 093991169413

    ResponderExcluir
  3. Meu wats chama lá 03799231508

    ResponderExcluir
  4. Olá vem pra Saquarema tenho 28 anos passivo e discretaço tenho mina mais curto uma rola na encolha skype juniortesao1

    ResponderExcluir