CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 2 de novembro de 2014

VISITANTE DO BLOG Jow 18 anos de Criciúma





   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
Oi...Blz meu nome é Jow tenho 18 anos tenho 1.80 de altura tenho corpo em forma sou ativo bem macho curto uma foda tenho 19cm de pau sou de Santa Catarina moro na cidade de Criciúma se gostarem de mim comentem!!!! Deixam os WhatsApp posso adiciona vcs!!E falem da onde são?




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

22 comentários:

  1. JOW VOCÊ TEM UM KCT 3G:
    GRANDE...
    GROSSO...
    GOSTOSO...

    ResponderExcluir
  2. Oi gato que pauzao mais lindo você e muito gostoso sou de Pernambuco 8193033634

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher quer 093984024141

    ResponderExcluir
  4. QUEM SOU EU? ( Sou uma pessoa afortunada. Sou abençoado por ser quem sou”) Whatsapp: 21.97526.7795 (Claro). Você já tem minhas formas de contato, só mandar os seus. Abraço.

    The lotus is a flower that grows in the mud. The thicker and deeper the mud, the more beautiful the lotus blooms.
    -A Buddhist Chant-

    ResponderExcluir
  5. Que delícia, bom de mais da conta, eu também quero sou de BH (31)89773624 me adiciona no whatsapp

    ResponderExcluir
  6. Sou do ceará se vc estiver afim de fazer amizades add. Vou gostar de te conhecer 85 96870748

    ResponderExcluir
  7. que issso , delicia
    5195637858

    ResponderExcluir
  8. Jow vc eh meu numero, tua pik eh nota dez parabens, meu what 3288921395 gde abc

    ResponderExcluir
  9. De BH, 25 anos, moreno claro, passivo, definido, rabão, boa pinta e jeitão de Lek, 1,76, 67kg. 031-92421182.

    ResponderExcluir
  10. Oi sou de BH 45anos, moreno 1,80 - 80kg
    Passivo em forma, boa pinta e carente!
    3195541307

    ResponderExcluir
  11. oii sou de criciuma tenho 25 anos olhos verdes 185 altura.... me manda email marcelopoli961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. SOU D CRICIUMA ... ME ADD NO ZAP:99176229

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. OI VOCÊ E JOW SUA ROLA E JÓIA MEU CUZINHO CHEGA FICA LATEJANDO DE TANTO TESAO SO EM VER ESSAS FOTOS DE SUA ROLA QUERIA CHUPAR ESSE CASETE TODO MELADO DE GALA POIS PARECE COM A DO TIAGO UM AMIGO MOTORISTA DE ÔNIBUS QUE EU CONHEÇO ELE NUNCA MAIS MIM DEL ROLA ELE VIAJOU PRA MINAS E NUNCA MAIS TRANSEI TO COM SAUDADE DA ROLA DELICIOSA DELE E DO SEU PRIMO POIS CHUPAVA E PUNHETAVA A ROLA DO TIAGO COM A DO SEU PRIMO NO MEU CUZINHO ADORO UMA SURRA DE DUAS ROLA ASSIM LIMPINHA E DURA BEIJO MEU BEM

    ResponderExcluir
  17. Show adorei queria morar aí nessa terra maravilhosa onde só tem rola deliciosa e a sua e de mais tô apaixonada por essa rola

    ResponderExcluir
  18. Show adorei queria morar aí nessa terra maravilhosa onde só tem rola deliciosa e a sua e de mais tô apaixonada por essa rola

    ResponderExcluir
  19. zulozo@hotmail.com
    Add Skype Lah jow! TBM SOU DE CRICIÚMA ;)

    ResponderExcluir