CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 14 de setembro de 2014

Visitante Do Blog - Muleke de Araruama/RJ

   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Amantesdebigpaus@hotmail.com













Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

2 comentários:

  1. Olá sou de Saquarema RJ tenho 28 anos sou discretaço, tenho mina mais curto muito uma piroca na encolha sou passivo, meu skype. Juniortesao1

    ResponderExcluir
  2. Olá sou de Saquarema RJ tenho 28 anos sou discretaço, tenho mina mais curto muito uma piroca na encolha sou passivo, meu skype. Juniortesao1

    ResponderExcluir