CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

garoto dotado e pelado

   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Amantesdebigpaus@hotmail.com
 
Esse é o Handerson, um boy dotado da cidade de Natal/RN que tirou várias fotos do seu peru, dando até pra ver o cuzinho dele em algumas delas. Ele tem apenas 21 anos e muita safadeza pra dar.












 Amador Gay.




Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.

10 comentários:

  1. Henderson sou bi tai meu whats 09384024141

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do cuzinho whats 11 947203417 ale

    ResponderExcluir
  3. Tb sou bi e gostei do seu cuzinho e do seu pau,se vc quizer uma rola preta de 24cm entrando e saindo do seu cuzinho e so dizer.E ai topa?

    ResponderExcluir
  4. Sou novinho mais amo caras de 15 a 18 anos, sou passivo então não vem pedindo pra ver pica que não vou mandar, só mando do cu... E vc do que quiser .... Sou cigiloso tá aí meu zap : 21968781945

    ResponderExcluir
  5. Sou novinho mais amo caras de 15 a 18 anos, sou passivo então não vem pedindo pra ver pica que não vou mandar, só mando do cu... E vc do que quiser .... Sou cigiloso tá aí meu zap : 21968781945

    ResponderExcluir
  6. 13988836197 tenho 17 anos e sou passivo

    ResponderExcluir