CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 16 de maio de 2014

VISITANTE DO BLOG DP 18 ANOS

 
 
   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
   
Meu nome é D. P. tenho 18 anos e sou do nordeste.
Gostaria de saber da opinião da galera (homem e mulheres) sobre o meu pinto. Apenas uma garota teve o prazer de aproveitar dele (minha atual namorada) rsrs.
Qualquer coisa podem entram em contato pelo e-mail anonpcms@gmail.com

Obrigado!
 

6 comentários:

  1. nusss torto assim q eu gosto. watsap. 03799231508 :)

    ResponderExcluir
  2. Num precisa nem pedir opinião vc tem uma piroca maravilhosa .

    ResponderExcluir
  3. Bom, a minha opinião sobre seu pinto é que ele é espetacular...e ja que a primeira a provar foi sua namorada, porque nao deixa que eu seja o segundo?me liga ai.11-98750-8107

    ResponderExcluir
  4. Me chama no whats 11966187219
    Aguento até 27cm e Tenho 22cm
    Um cu bem apertado

    ResponderExcluir
  5. pomba bonita meu whatsap (92)95098599

    ResponderExcluir
  6. Também sou do nordeste adorei seu pau ele d+ eu prova esse pau gostoso meu watsap 7583278675

    ResponderExcluir