CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 18 de janeiro de 2014

WALTER (VISITANTE DO BLOG)

   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Amantesdebigpaus@hotmail.com

Oi eu me chamo Walter e gostaria de ter minhas fotos publicadas no blog... são minhas mesmo... gostaria também se possível que fosse publicada junto com meu Skype:
waltercamargo372
Então falando mais de mim... eu sou muito puto...
curto ser passivo e ativo... gosto tanto de ser mamado quanto de ter o meu rabo chupado por outros caras... não tenho nenhum tipo de preconceito... nem com idade nem com cor ou peso....
gosto de aproveitar as coisas boas da vida e sexo é uma delas... qualquer dúvida é só me mandar um e-mail
ou me add no skype ok? gosto muito de teu blog e foi por isso que resolvi mandar minhas fotos... desde já obrigado...











2 comentários: