CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 24 de novembro de 2013

VISITANTE DO BLOG: PAUZUDO DE MACEIO

 
 
   Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Pauzudo de Maceió,20 anos,21cm de dote,Skype: safadinho93sx@hotmail.com







Gostaria de receber uma resposta ou o link com as fotos,obrigado!
 

4 comentários:

  1. São Paulo- Olá .Nunca tive tal "" Honra ""em ter um homem assim ao meu lado; quero um gato assim!! Que homem é esse gente?? Humm. Tenho 28 anos, olhos azuis, branco, liso e com um fogo de 3 anos sem saber o que é um macho me possuindo. Caso você , PROPRIETÁRIO DESTE CORPO LINDO RSS queira uma amizade discreta, fiel e não promiscua então aqui estou ok. Parabéns pelas fotos e pelo Blog. contatos2015@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. a delicia é puxar a pele expor a cabeça e sentir aquele cheirinho delicioso de macho, se estiver suadinho com um pouquinho se sebo.... hummm melhor ainda, mamar, chupar, sucar, engolir ... enquanto ele enfia tudo ate sentir o saco encostando na bunda ficar chupando, cheirando a cuéca dele, ui, delicia... deixa eu mamar, deixa eu sentir o cheirinho delicioso do teu pau....

    ResponderExcluir