CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

domingo, 7 de julho de 2013

: Ativo de Teresina - PI


  Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:

Novofototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com


Ativo de Teresina Oie tenho 18 anos sou de teresina, corpo malhado 100% ativo e procuro passivo para muito sexo, quem tiver afim mandar email perezhass@hotmail.com




3 comentários:

  1. Oi ativo gostei de ti queria te conhecer melhor
    vou sempre a terezina por isso quero te dar. meu skype: Baixinho Maranhense meu email: cesaroucezinha@hotmail.com aguardo resposta sua.

    ResponderExcluir
  2. P vc de Teresina meu whats 09384024141

    ResponderExcluir
  3. Sou de teresina 19cm topo tudo chupo cento tenho cu peludo 8694401945 miliga agente tranzar gostoso...

    ResponderExcluir