CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VISITANTE DO BLOG: DANILO( NOVAS FOTOS) DE J.PESSOA/PB

 
 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
         autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 
Amantesdebigpaus@hotmail.com
Olá galera do blog! Estou aqui novamente mandando novas fotos, já que uma galera andou comentando as primeiras que mandei! Sou o Danilo moro em João Pessoa Paraíba e tenho 23 anos! Dote de 18 cm grossão como vcs podem ver na fotos e um cabeção gigante! Quem gosta de pica sabe o valor de um cabeção grande na hora de chupar! Espero que curtam! Valeu!!! Não esqueçam de comentar, quero ver seu pau faz sucesso mesmo! Hehehehehehehehehehehehe
 

4 comentários:

  1. Pica linda!!!
    Mim add no face
    http://m.facebook.com/clecio.gersolle?refid=7

    ResponderExcluir
  2. To em Recife bora marcar uma brincadeirinha juntos...???Permito filmar e bater foto pra postar no blog, add ai... bruner.oz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostoso esse pau hein!!! Me acabaria em cima dele!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa a cabeca da sua roal e d+ :muito gostsa mesmo da ela pra mim. Adoro chupar rola cabecuda

    ResponderExcluir