CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 7 de agosto de 2012

VISITANTE DO BLOG> 18 ANOS, DO LITORAL PAULISTA

 
  
Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

  ELE DISSE: 

"Eae, vejo sempre o blog, e fiquei com vontade de mandar umas fotos minhas, tenho 18 anos e moro no litoral paulista,

tae meu face pra qm qser https://www.facebook.com/Jordan.beni" BEAJ!

ps: Não divulgue meu email!!!! apenas o meu face!
 

6 comentários:

  1. Kara add o meu ai brother la teremos boa conversa vc acha assim meu face Adylsow Walkinon n tem erro se quizer add meu msn tbem adylsow_walkinon@hotmail.com e de preferência tenho Whatsapp fica melhor pra conversa anote ia meu número se vc teve tbm 07998132340 abraços estou esperando um retorno teu

    ResponderExcluir
  2. Oi, me add no www.facebook.com/deuzinho

    ResponderExcluir
  3. cara já te mandei o convite adc lá

    ResponderExcluir
  4. Ola me add no seu face quero ver vc fodendo bem gostoso a minha esposa ela topa tudo ah e quem quizer comer ela e so me avisar somos de sp valeu

    ResponderExcluir
  5. marcelo5664@hotmail.com . QUERO CONTATO COM VC!

    ResponderExcluir