CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Ativo comedor do Rio de Janeiro

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

 Galera!! Curto bastante o blog... Sou morenão ativo... Sou do Norte do RJ Meu msn é: ativocomedor2010@hotmail.com Se puder publicar.. agradeço! Responderei a todos os comentários deixados e, dependendo dos comentários postarei meu vídeo.. "Gozando"






 
 
  

16 comentários:

  1. Quero esta pica deliciosa na bcta da minha esposa moro em piabeta me ligue tel 9540 8147

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi so com ele ou pode ser eu tambem?moro em piabeta tambem

      Excluir
    2. Sou de Piabetá Rj , Moreno claro , 1.81 de altura , Musculoso , pegada forte , Pica bem cabeçuda , grande e grossa , Macho Alpha Comedor, muito leitinho , Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha , quero ser o macho fixo , pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormir na cama dele com a mulher dele , quero ser fixo de uma casada , pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela , pro corninho limpar tudinho e quem sabe se o corno quiser , até engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante bem dotado , macho comedor , pra realizar suas fantasias , o prazer vai ser todo nosso ,sou sigiloso e responsavel , quero algo real nada de virtual , Meu contato 21-974223849 só chamar...

      Excluir
  2. Ai se vc tiver face me add marlicinturademola@hotmail.com moro no rio d janeiro itaguai quem quiser me conhecer melhor me add no face

    ResponderExcluir
  3. Curti voce e seu blog... entre em contato... vai gostar de mim e do meu cuzinho...rsrsrs
    meu email é nieuhoff1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. marcelo5664@hotmail.com . QUERO CONTATO COM VC!

    ResponderExcluir
  5. Gosto assim de comedor.vou te mandar um email.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria uma pica desas gozando no meu cu e na boca

      Excluir
  6. Olá, estou a procura de um homem que arranque as pregas do meu cuzinho, não sou gay, apenas queria sentir essa sensação de um outro homem comendo meu cu, tenho 18 anos e sou do Rio de Janeiro, se alguém estiver interessado chamem no WPP 964390940

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gabriel se voce quizer poso tirar suas pregas adoro um cuzinho apertado quero enxer teu cu com minha pica e gozar la no fundo do seu cu. Moro em itaguai rj. Tenho um corpo bem definido 36 anos.agurdo respotas

      Excluir
    2. Ola gabriel se voce quizer poso tirar suas pregas adoro um cuzinho apertado quero enxer teu cu com minha pica e gozar la no fundo do seu cu. Moro em itaguai rj. Tenho um corpo bem definido 36 anos.agurdo respotas

      Excluir
  7. 021969428766 meu zapp Sou a esposa do corno manso do rio de Janeiro quero comedor dotado com 25 cm para transa na frente do meu corninho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Rj , Moreno claro , 1.81 de altura , Musculoso , pegada forte , Pica bem cabeçuda , grande e grossa , Macho Alpha Comedor, muito leitinho , Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha , quero ser o macho fixo , pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormir na cama dele com a mulher dele , quero ser fixo de uma casada , pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela , pro corninho limpar tudinho e quem sabe se o corno quiser , até engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante bem dotado , macho comedor , pra realizar suas fantasias , o prazer vai ser todo nosso ,sou sigiloso e responsavel , quero algo real nada de virtual , Meu contato 21-974223849 só chamar...

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu te como vou fazer vc subir na parede ou qualquer esposa q estiver afim,21964234366

    ResponderExcluir
  10. Nunca chupei, nunca dei meu cu, nunca peguei em um pau. Queria experimentar um bem grande e nem grosso na minha boca. Quem sabe também no meu cu.
    Minha vontade é de sentir o gosto dr um pau grosso na minha boca. Meu medo é se eu gostar e querer mais.

    ResponderExcluir