CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

quarta-feira, 18 de julho de 2012

: Bruno de Rondonópolis

 
 Quer ver sua foto aqui no blog?? Envie-nos em um dos email abaixo, e
autorize-nos ou não a postagem dos seus dados....
 

Fototeensnegroselatinos@hotmail.com

Amantesdebigpaus@hotmail.com

    

 

bruno de rondonopolis aqui denovo praquem quiser saber tenho 1,86 de altura 70kg virgem mesmo somente ativo... Nada de versatil... Esperando alguem pra comer somente uma transa nada serio... Fico esperando seu comentarios









 
 
 

6 comentários:

  1. MEU NOME É OSVALDO FIQUEI LOUCO POR ESSA PICA DELICIOSA GOZEI DUAS VEZES OLHANDO PRA ELA ESTOU AFIM DE DAR MEU CUZINHO PRA VC QUERIA SEU TEL. ME LIGUE IMEDIATAMENTE 066 9983-2604 VOU ESTA AGUARDANDO.......

    ResponderExcluir
  2. Bruno, posta seu email de contato. Sou de roo também.

    ResponderExcluir
  3. LIGA PRA MIM: 61-35910336 ME LIGA QUE EU TI RETORNO! PRABÉNS PELAS FOTOS! AMEI CARINHA VC É SHOW DE BOLA!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cadê os passivo meu zap 65996680661

    ResponderExcluir