CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

sábado, 14 de julho de 2012

Boyzinho de Tamandaré

  Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Boyzinho de Tamandaré ola galera do big dotados estou enviando novas fotos minhas para vcs que curtem este blog quem quizer mim chupar é so mim add no msn Boizinhodetamandare@hotmail.com
















  

2 comentários:

  1. Cinplismente maravilhoso entra em contato comigo gato e tanbem todos q curtem uma bowa sacanagem. eu sou dotadao e ativo liberal. 91.81478957

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm linda e gostosa sou do Cabo de Santo Agostinho pe quero chupa essa rola deliciosa meu zap 8185661160 é so me chamar quero muito mamar e tomar leitinho quentinho.

    ResponderExcluir