CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Pagerank 1
medir

terça-feira, 17 de julho de 2012

2 Boys insaciáveis de São Paulo

,Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
   

Blz, sou fa de carterinha do seu blog e estou enviando umas fotos minhas com meu namorado em açao, adoramos uma boa putaria a 3 sem limites ate o amanhecer. Curtimos caras ativos ou versateis pra muita putaria , ambos temos 26 anos e moramos em SP .    juliansollo31@r7.com





















  

2 comentários:

  1. Quero comer o cu do moreninho, de olhos claros, tem um cu gostoso, chupa gostoso um pau, eu quero te emrrabar direto. Meu email é adaborg2012@hotmail.com ,. e meu celular é +55-11-73200967 ,. Beijos.

    ResponderExcluir