CONTATO DO BLOG

CONTATO:

fotosamadorasdeteens@hotmail.com

MANDE-NOS AQUELAS SUAS FOTOS QUE VC TIROU NO CELULAR OU CÂMERA E PUBLICAREMOS AQUI, COM O SEUS DADOS DE CONTATO OU NÃO......AGUARDO..
Ocorreu um erro neste gadget

ATUALIZAÇÕES POR EMAIL

Pagerank 1
medir

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Júnior Silva de Camocim - Ceara

 
via Big dotados 
Sou solteiro tenho 21 anos e sou apenas ativo, essas fotos são minhas numa praia deserta.


















Para ter seus videos/fotos publicados no blog, envie para um dos email abaixo:
Fototeensnegroselatinos@hotmail.com
Amantesdebigpaus@hotmail.com
  

3 comentários:

  1. Pow Junhor vc ta com muita roupa ai
    e se pau e meio esquisito .
    mas sua bunda e legaul comeria seu cu .
    bjo seu gostoso ..

    ResponderExcluir
  2. Quero alguém de camocim ou região,sou passivo não afeminado e dicreto;msn alan-h-tinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi junior...moro em jericoacoara - CE...tenho 19 anos...sou passivo...adoro sexo com força ...amei seu pau, tudo que eu quero, um assim...adoro trepar numa praia deserta, amo levar leite na cara e na boca, eu engulo tudo...se vc quiser comer meu cuzinho e gozar na minha boca com essa sua rola deliciosa, meu numero: +558695108482.....me chama la no whatsapp ou manda sms...gostoso, quero chupar teu pau e engolir tua gala...me chamo Emanuel

    ResponderExcluir